Esta semana foi ótima.....
Dia 24 eu e maridinho fomos jantar para comemorar o meu aniversário. Na verdade o dia certo é 25, mas como ele iria trabalhar, acabamos antecipamos um pouquinho. Nada de agitação.... jantarzinho romantico tudo de bom. E dali 29 aninhos. Opa, pensando bem, serei mamãe antes dos 30. Acho que está bom, já que ainda quero mais um filhotinho, vai dar tempo antes de entrar naquela época que é a idade da mãe traz uma gravidez de maior risco.
Resto da semana cheia de trabalho e coisas boas. Treinamento bombando lá na empresa e de presentinho, vi a carinha da minha fofinha pela primeira vez. Fiz o Ultrasson 3D. Aqui em Bh, achei 3 clinicas que fazem este ultrasson: Dopsom, Ceu Diagnostico e Cedus. Claro que deve ter mais, mas também não quis procurar muito. Fiz na Dopsom, o médico foi ótimo Dr. Guilherme, mas a clinica.... cruis. Mais de 1 hora de atraso no horário do ultrassom. Cheguei lá uns 10 min antes do meu horario e tomei chá de cadeira (e várias grávida que também estavam lá). Muito ruim esse atendimento. Gostei do ultrassom 3d, do médico.... mas pecaram em muito na demora. Minha mãe, minha sogra e maridinho foram comigo (quase que uma caravana para ver o ultrasson hehe). Muito emocionante, mas ela é muito envergonhada. Ficou tampando a carinha com a maozinha e com o pezinho. Quase que não vimos nada. Acho que devia ter feito esse exame um pouco antes pois agora que ela está maiorzinha, é mais dificil de ver mesmo, porque ela já está mais apertadinha. Mas valeu a pena. Olha ela ai... ainda colocou a lingua pra gente... Ela não é linda?
Foi bem legal, mas em compensação, ela não para quieta nem um minuto nessa semana. Todos os dias por volta das 17-18:00 começo a sentir uma dor na barriga. Não sei se é de ficar sentada o dia todo ou se é o horário mesmo. E dá aquele ovinho... descobri que é a cabecinha dela apontando e quase me matando....hehe. O lugar fica bem durinho, e é claro que dá para ver que é um pezinho ou a cabecinha que está forçando e esticando a pele. Quando a prima do meu marido disse que achava que iria estourar, acho que ela queria falar sobre isso. Claro que é um desconforto, mas nada que incomode tanto. Dá para sobreviver... e é bom ver que ela está crescendo cada dia mais. E ela adora brincar com a mamãe... tem dia que é uma pulação só.
No mais, saude perfeita. Mais uma semaninha que passou tranquila. Uma benção mesmo. Só não consigo: mais: amarrar tênis a alguumas semanas, levantar da cama sem ter que fazer um grande esforço, subir escada quase que implorando por um gincho (rsrs)... mas no mais... está dando ainda para fazer tudo. Ainda bem que não tive que me privar de nada. Ela tem sido uma gracinha...
Barriguinha cresce cada dia mais. Parece que é uma diferença de uma semana para a outra.... mas tenho certeza que sentirei falta disso depois que ela nascer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário