Vou ter que me explicar o porque da mentira para o meu marido não...
Mas é totalmente explicável. Eu conheço ele muito bem. Diferente de mim que foi um espanto descobrir a gravidez, desde dezembro, a menstruação já estava algo decepcionante para ele. Para ele já estava passando da hora da gente engravidar. E fora que ele é muito "fissura". Imagine o que esse menino teria aprontado. Nem conseguiria trabalhar no dia. Fora que eu nem tinha ido ao ginicologista que já estava marcado para aquele mesmo dia a tarde. Sim... a melhor opção seria ir no médico, fazer um exame para confirmar realmente antes de dar a noticia.
O dia realmente passou a passos de tartaruga. A Dra Enilda é uma fofa... ficou toda empolgada (só para constar, ela atende a família toda, e sabe o nome de cada um da familia, inclusive que minha prima também está tentando engravidar... hhe) Para ela acho que nem precisava de exame de sangue para confirmar, eu que insisti que ela desse o pedido do exame. Não queria me precipitar né.
Conversamos muito. Já na primeira consulta descobri que já estava com 7 semana, ela já me deu os pedidos de ultra som e vários outros exames do pré natal.
Não proibiu nada por enquanto, mas também conversamos tanto que nem tinha como ocupar mais o tempo dela. Na proxima consulta vou me precaver e já separar algumas duvidazinhas do que pode ou não fazer para perguntar.
Sai de lá a toda. Tive que manter a mentira. Meu marido estava realmente preocupado. Porque se não era gravidez, minha menstruação já estava atrasada em 15 dias, o que poderia ser algo bem mais grave. Nesta hora, gravidez já era a melhor opção hehe. Já estava quase me obrigando a fazer todos os exames que ela tinha solicitado (isso porque eu disse que ela nao disse nada, que precisava de exames antes de dizer o que eu tinha).
Sexta feira correria para ir no laboratorio e fazer correndo o teste, que saiu as 16:00 hrs da tarde e confirmou....
Nenhum comentário:
Postar um comentário